quinta-feira, 19 de junho de 2014

6 Séries Imperdíveis para assistir online

Eu sou do tipo de pessoa que não vive sem assistir uma boa série. Nada  como chegar em casa depois de um dia estressante e ter sua dose de diversão, não? Lembro que a primeira que acompanhei foi Sex and the City (ainda na época da TV à cabo), eu devia ter uns 13 ou 14 anos. Vamos combinar, nada precoce para a minha idade, né?! Depois, curti muitas outras, mas tenho que admitir que não conseguia acompanhar os episódios direito, nunca sabia em qual temporada estava e quais eram os horários.

Hoje em dia, com esse advento maravilhoso da internet na minha vida, aliada à uma banda de 25M, eu assisto tudo online e é uma belezinha :) Não sou mais escrava dos horários marcados. Até por isso, dificilmente acompanho uma série que ainda esteja na 1ª Temporada - eu odeio esperar! E para falar a verdade nem tenho mais TV à cabo. Então, sem fazer jabá, eu recomendo à vocês o site FilmesOnlineGratis, ele tem muitos filmes e seriados para assistir online. Só uma dica: tenha um antivírus instalado, porque os players sempre vem com algum tipo de propaganda, e algumas delas quando você clica é bam: vírus baixando... Mas nada que o antivírus não consiga neutralizar na hora. As séries em sua maioria tem a opção de dublado e legendado e são bem variadas. Enfim, eu recomendo.

Portanto, indico à vocês algumas séries que considero imperdíveis e imortais. Sejam de 5 meses ou 5 anos atrás, elas continuam sendo um "must see". Clicando nos títulos abaixo você já é redirecionado para assistir.

A que estou acompanhando agora, é a ma-ra-vi-lho-sa Penny Dreadful. É uma série de suspense, com uma pegada sensual, que tece uma trama com personagens clássicos da literatura, como Frankenstein e Dorian Gray (Eu amei isso, já me deu vontade de ler vários livros). Eu sou apenas elogios: a Eva Green está com uma atuação impecável, os efeitos especiais respeitam nosso bom senso, o suspense é de matar, as cenas de sexo são de tirar o fôlego e de quebra temos 3 deuses gregos em cena, que são para mulher nenhuma botar defeito: Josh Harnett, Harry Treadaway e Reeve Carney.

Carpe Diem, amig@s!



Sinopse:
Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.

Sinopse:
A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


Sinopse:
A série mostra Sookie Stackhouse, uma garçonete, da Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão“ em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores Japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood“ (que dá nome à série) os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.


Sinopse:
A série Law & Order – SVU pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque. A série recebeu 7 indicações para o Emmy e, apesar de carregar o nome Law & Order, o programa estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso. O drama segue o detetive Elliot Stabler, um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira, Olivia Benson, cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano. 

5) Monk

Sinopse:
Adrian Monk era um dos melhores, senão o melhor detetive da polícia de São Francisco, e ficou muito conhecido por usar meios nada convencionais para solucionar os casos mais complicados do departamento. Contudo, após o trágico, e ainda não solucionado, assassinato da sua esposa, Monk ficou arrasado e se tornou um obsessivo-compulsivo. Isto fez com que ele desenvolvesse medo de praticamente tudo: germes, altura, multidões, e até leite. Sua condição psicológica lhe custou o emprego, e continua impondo grandes desafios no seu dia-a-dia.


Sinopse:
Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).

Um comentário:

  1. Ótimas dicas Ariana !! Os seriados são uma boa saída em tempos que a Tv aberta anda fechando a cabeça das pessoas e virando geleia...:-)

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...