segunda-feira, 21 de abril de 2014

Filme: Cavemen e um pouco de sabedoria sobre o amor


_ Lembra daquela menina latina com quem eu saía?
_ Alicia?
_ Isso, essa mesma.
_ Uma vez levei-a para um desses terraços de ricos.
_ Comemos, bebemos e dançamos. Essas coisas.
_Enfim, imagina: à meia noite nós fomos até o deque e lá estava a gingantesca lua que meio que pairava sobre toda a cidade, iluminando todo o céu.
_ E havia uma brisa suave que percorria seus cabelos.
_ Foi perfeito
_ Atá, deixa eu adivinhar. Ela te chupou naquele exato momento e naquele exato lugar.
_ Não cara.
_ Não era sobre isso.
_ Era apenas um momento. Um momento perfeito, entende?
_ Tudo sobre aquela noite, tudo estava perfeito.
_ Eu sabia, ela sabia.
_ E nesse momento, apenas por um momento,pensei que a amava.
_ Você contou à ela?
_ Não, não contei.
_ Por que não?
_ Não podia.
_ Como não?
_ Porque o momento passou tão rápido quanto chegou. E percebi que eu não a amava. Amava o momento.
_ Para mim, tudo sempre foi sobre o momento.
_ Até eu conhecer a Anna.
_ Você não tem momentos perfeitos com a Anna?
_ Não. Com ela nunca nem pensei sobre momentos perfeitos.
_ Nem tentei procurá-los.
_ Parei para pensar e percebi que... todo momento entre nós era perfeito.
_ Porque eu a amava.
_ E percebi que o amor é o momento perfeito que nunca acaba.









Sinopse:
Filme de comédia com uma pitada de drama, que gira em torno da vida de jovens solteiros e desempregados sabe-se lá como, que vivem em um armazém transformado em alojamento no “Distrito das Artes” em Downtown, Los Angeles na Califórnia e que estão lidando com a idade adulta e o amor.
Análise: 
De 1 à 10, esse filme ganha um 3. Ele é um tímido início para conversar e pensar sobre o que é o Amor. Contudo, já somos grandes o suficiente para profundizar o assunto e superar a parte clichê. Mas a conversa aí de cima, mereceu uma atenção especial.

  • Título Original: Cavemen
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: ComédiaFilmes 2013
  • Duração: 88 Minutos
  • Ano de Lançamento: 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...