domingo, 20 de abril de 2014

Cazuza - Sonho de Uma Noite no Leblon (Documentário)


Meu cantor favorito e xará de signo.

                                                                Via Araka - 60 Documentário s sobre música Brasileira Grátis



Se você pudesse agora me ouvir, te cantaria uns trechos de "A Orelha de Eurídice":

Você na multidão
Você é diferente
As suas mãos me acenam
Nem parecem ter morrido
Cheias de presentes
Caixas coloridas
[...]

Você voltou pra me ajudar
E eu fico mais feliz
Mas ainda não estamos salvos
O ar está pesado
Não é só a cicatriz
Que identifica um ser amado
Temos que ter ideias juntos
Temos que achar uma maneira
É que agora tá chovendo
Uma chuva sem vento
Há meia hora ventava
Vamos fugir pra dentro
Há meia hora ventava
E tínhamos coragem
E eu já tô cansado
De não gostar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...