terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inside Job/ Trabalho Interno: Maldito 1% de Wall Street



"Porque um engenheiro financeiro ganha quatro vezes a cem vezes mais do que um engenheiro de verdade? Um engenheiro real constrói pontes,um engenheiro financeiro constrói...constrói sonhos. E quando esses sonhos transformam-se em pesadelos, outras pessoas pagam por eles." 



                                                                                                            Andrew Sheng                                                                                          (Chefe de Assessoria da Comissão de Regulamentação do Banco da China)

Adoro saber sobre a podridão do mundo :)
Provavelmente estou bem atrasada em relação ao lançamento do filme Inside Job (Trabalho Interno), que com certeza se não iniciou, ao menos ajudou a embasar a luta dos "99%" ou "Anônimos". Mas como conhecimento nunca é antigo, sugiro que vejam, ainda que atrasados. É impossível não se revoltar com a safadeza de alguns homens, como esses da foto abaixo - você olha o naipe dos candangos e já sabe que eles não prestam, como a lei pode fingir que não vê? Contudo, o que mais revolta é a impunidade. Saber que a corrupção corre solta porque existe o aval principalmente de quem deveria combatê-la.
Como já diria um amigo meu: "Quem vigia o vigilante?


Link para o torrent do filme:"http://filmeshunter.com/?s=inside+job

















"E eu achando que o Brasil era terra de corrupto...em comparação à Wall Street nos somos meros ladrões de galinha..."

Um comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...